sexta-feira, 2 de outubro de 2009

John Lennon - Jordi Siera e Fabra

Meu livro fala da vida de John Lennon,o mais autêntico representante dos Beatles e símbolo de uma evolução musical e cultural cuja importância até hoje se faz presente.A infância de Lennon foi pobre em Liverpool,os dramas e conflitos familiares,a amizade com Paul Mc Cartney e a decisão de formar uma banda de ROCK AND ROLL,tudo isso está presente nesse romance,que compreende dos 14 aos 18 anos de vida do Beatle que ajudou a mudar o mundo.
Os Beatle nasceram discográfico e popularmente em 1962 mas antes,em 1940,nascera uma criança chamada John Winston Lennon e em 1955,está criança deixou de sê-lo para fazer de sua adolescência uma maravilhosa aventura.
Acima e baixa de misérias e glórias,tragédias e sucesso essa foi a melhor das realidades.


Kellienny da Silva(2m3)

Um comentário:

  1. BOCA DO INFERNO-ANA MIRANDA
    O livro em que eu li ele é dividido em a cidade,o crime ,a devassa,a vingança,a queda e o destino.
    A cidade que se passa é a bahia,onde os demonios aliciavam as almas para promoverem o inferno.
    O crime foi quando Francisco Teles de menezes (Alcaide)e surpreendido por 8 homens encapuzados ,que arrancam sua mão do braço e é morto por Antonio de brito.
    O motivo era perseguição politica.
    A vingança Antonio de brito seria torturado.
    A devassa rocha pita é nomeada desembargador para investigar a morte de Alcaide é que sua principal surpeita era Maria Berco foi fragada com a mão e o anel de Alcaide.
    Palma,também desembargador nega a vingança planejada pelo governador e por falta de prova,exigem que soltem Maria Berco mas para soltar Maria Berco teriam que pagar 600 mil reais.
    Que é solta após o pagamento.
    O destino Padre vieira lutará por justiça social através de seus sermões,morre cego e surdo.
    Bernado Ravasco redebe sentença favorável ao crime contra o Alcaide.

    ResponderExcluir