sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Livro : " Destino: Transilvânia " - Regina Drumonnd

O livro conta a histótoria de Ingrid, uma menina de classe média baixa, mais que estuda em colégio particular. Por esse fato ela se vê obrigada a se fingir de "rica" para não ser discriminada. Mas mesmo assim tinha uma única amiga, Melissa.
Sua mãe é uma mulher trabalhadora e com grandes ambições. Já seu pai, não é um homem ambicioso. Outra peça importante da história é a madrinha de Igrid - uma boa senhoral na qual a mãe dela trabalhou muitos anos em sua casa - que mora atualmente em Munique, mas que se faz lembrar todo mês com um gordo depósito na conta da mãe de Ingrid. Dinheiro que investido na educação da menina.
A história começa quando Ingrid ganha como presente pelos seus dezessete anos, uma viajem a Munique para visitar a madrinha. Nessa viajem ocorrem vários impresvistos, e a garota descobre que sua tia namora um vampiro! Por conta disso elas passam por momentos assustadores, mas no final ela acorda e se dá conta que está no mesmo lugar de onde partiu, na poltrona do avião. Ela desembarca em Munique e encontra com a madrinha, que aparenta não se lembrar de nenhuma das aventuras que vivenciaram juntas.

Eu achei o livro muito interessante, porque ela trata do assunto " vampiros " de uma forma diferente, que prende nossa atenção e nos faz viajar junto com Ingrid para dentro desta história!

Clara Serpa

3 comentários:

  1. Eu ja li ele tem uns 5 anos mas eu nunca consegui achar o pdf. Se alguem tiver ele me manda pelo e-mail please. celle.chenriques1994@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Quem tiver o PDF ENVIA PRA MIM OBRIGADUUU +55 92 99491-6063

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi se alguém te mandou o pdf por favor me manda no direct do Instagram, @sam_souza. Obrigada!

      Excluir